sábado, 11 de junho de 2011

Coisas sensacionais em um dia nem tão sensacional assim

Amanhã é o dia tão esperado por uns, tão repudiado por outros. Ironia ou não, é o segundo Dia dos Namorados que vivencio este ano (o primeiro foi em 14 de fevereiro, quando estava na Disney, o "Valentine's Day"). Pois bem, não faço parte de nenhum desses dois grupos - lovers and haters. Só acho que não é muito inteligente da parte de um casal deixar pra fazer coisas legais (como presentear-se, fazer uma viagem ou ir um jantar legal) só neste dia, quando tudo fica mais lotado e mais caro.
Mas enfim, não vim aqui falar de dia dos namorados. Vim aqui porque achei algumas coisas muito legais que quero compartilhar com vcs (tem alguém aí?).

1) Estava eu 'futricando' pelo G1, quando encontrei um blog simplesmente demais. É o "Todo Dia Um Look", sátira a esses blogs fashion e de estilo. Não dá pra negar que foi uma sacada genial desses guris (são três gaúchos). Vale a pena entrar (aproveitem que a postagem mais recente é do dia dos namorados haha). Confere aqui!

2) Ainda tratando de coisas 'gauchísticas', tem outro blog/site/jornal que é sensacional. "O Bairrista", como o próprio nome já diz, é totalmente bairrista. Notícias fictícias, engraçadas, inteligentes. Genial. Olha aqui!

3) Voltando ao dia dos namorados, quem ainda não assistiu "Eduardo & Monica", da Vivo? É lindo, mais que isso até! Virou Trending Topic. Assiste aqui!

4) "You Only Live Once". Porque eu acho sensacional! A música & a banda & o vocalista.... Dá um conferes aí.

5) Gordices não poderiam faltar: Petit Gâteau. É demais. Gelado & quentinho. Both ways. nhummm... E tu, o que acha sensacional?

3 comentários:

  1. Sis, otimos compartilhamentos, sem duvida o blog "todo dia um look" é super engraçado, sem falar no "O Bairrista", "Eduardo e monica" (lindo lindo, quem nunca imaginou como seria o filmezinho né!), yOU only live once" :D shooooww!! Só falta um Petit Gâteau ao vivo e a cores pra passar por esse dia dos namorados horroroso, ba né!
    bj

    ResponderExcluir
  2. hmmmmmmmmmmmmmm só falta mesmo! e um founduezinho em gramado haahha

    ResponderExcluir
  3. Estou achando engraçado o fato de eu ser fã de tudo que tu postou: Cada dia um look, O Bairrista, The Strokes... Só não posso falar da campanha da Vivo porque, encalhada que sou, não tive coragem de assistir ao filme poucos dias antes do dia fatídico :P Hahaha
    Ah, adorei o blog e estou adicionando ao meu blogroll :D
    Besitos.

    ResponderExcluir